Meu Primeiro Post: BEM VINDOS AO MEU BLOG!!

Oi meninas e meninos ( sim os meninos também são bem vindos) esse é o primeiro Post do meu blog. Então, estou planejando um blog de moda e assuntos da atualidade para vocês, e para mim também hahah’. Eu já estava programando um blog a um tempinho bom…melhor dizendo a um tempão e até que em fim criamos. Amém?? hahaha’

A primeira barreira para a criar este blog melhor dizendo foi um nome ( cara eu pensei muito para achar esse nome).Então resolvi usar o nome “Outrora” pois sempre tive vontade de ter uma marquinha de roupas e acessórios (Sim e esse será o nome da minha marquinha, até porque é minha cara heheh’). Então espero que gostem. Mil beijinhos

Deixe um comentário

